sábado, 7 de dezembro de 2013

Kate Moss usa St. Tropez em capa histórica da revista Playboy


A top pode ter tirado a roupa para a revista, mas ela nunca fica nua sem St. Tropez

Às vésperas de completar 40 anos, Kate Moss enfeita a capa comemorativa de 60 anos da revista Playboy,

Antes de mostrar tudo para a dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggottpara, Kate Moss passou pelas mãos da expert em bronzeamento de pele da St. Tropez, Nichola Joss, para dar à sua pele um brilho pronto para câmera.

Para criar uma aparência sexy e ainda luminosa, Kate, começou um tratamento de hidratação e esfoliação uma semana antes da sessão de fotos, para ter certeza de que sua pele estava hidratada e radiante, usando o St. Tropez Tan Enhancing Body Polish and Body Moisturiser. "É muito importante hidratar o máximo possível antes de um grande ensaio de fotos, porque a pele seca deixa um aspecto apagado diante da câmera." diz Nichola

Cinco dias antes da sessão, a expert aplicou o clássico St.Tropez Self Bronzing Tan (*) dos pés a cabeça, criando uma base ainda mais bronzeada para uma nova aplicação. Dois dias antes das fotos, usou o St.Tropez Self Tan Classic Bronzing Mousse (*) para manter a pele com um aspecto fresco e com acabamento perfeito antes as fotos. Para adicionar dimensão e acentuar melhor os traços de Kate, ela aplicou uma segunda camada do produto ao redor da parte interna das coxas, cintura, seios e, em seguida, pelas suas costas e braços.

Como um toque final, Nichola usou o St.Tropez Gold Illuminator sobre pernas e braços para fazer com que pareçam mais longos e magros, e também no decote, para acentuar sua estrutura óssea.

O resultado poderá ser conferido na revista, que chega às bancas no dia 06 de dezembro.


(*) Disponível no Brasil

Sobre a St. Tropez

A St. Tropez, líder global em autobronzeamento, é a aliada perfeita das mulheres que buscam uma cor natural sem as consequências da superexposição aos raios solares.

Desde seu lançamento em 1996, a marca se tornou conhecida pela inovação no conceito de Self Tan e por ter sido a pioneira na implantação da Aromaguard Fragrance Technology, que elimina 70% do aroma do DHA - responsável pelo odor característico dos autobronzeadores.
Como uma marca global e com tradição em bronzeamento, a St. Tropez pode ser encontrada em 18 países. No Brasil, os produtos estão disponíveis nas lojas da Sephora.