quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ésika apresenta o Batom Cor Extrabrilho


 
Marca se inspirou no brilho das pedras preciosas para criar novo produto  

Ésika, marca especializada em perfumaria e cosméticos da multinacional Belcorp, acaba de lançar seu novo Batom Cor Extrabrilho. O produto traz em sua fórmula a tecnologia Reflecks Multidimensions, que são multicamadas de pigmentos ultrabrilhantes que refletem a luz, proporcionando brilho luminoso aos lábios.

O Batom Cor Extrabrilho proporciona alta cobertura e hidratação. Com textura cremosa, oferece fácil aplicação e está disponível em 12 tonalidades: Mocca Destellos, Coral Destellos, Palo Rosa Destellos, Vino Destellos, Dorado Destellos, Salmón Destellos, Rosa Destellos, Fresa Destellos, Natural Destellos, Rojo Destellos, Chocolate Destellos e Fucsia Destellos.

Preço sugerido Batom Cor Extrabrilho: R$ 20,00 (4 g).

SAC: 0800-778-8992

Sobre Ésika 

Ésika oferece uma explosão de fragrâncias e cores com seu mix variado de perfumes femininos e masculinos e suas linhas de maquiagem, com mais de 200 tons. O portfólio da marca ainda traz produtos para a mulher e toda a sua família nas categorias de cuidado pessoal, cabelos, masculino, infantil e bebê. Ésika é uma das marcas da multinacional Belcorp. Conheça mais em www.esika.com.br e em facebook.com/esikabrasil.