quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HIT “DEUSAS DO AMOR” É PARTE DE CAMPANHA DE GILLETTE VENUS PARA CELEBRAR O CARNAVAL


São Paulo, 24 de feveriro de 2014 - Em 2013 Gillette Venus uniu pela primeira vez em uma campanha publicitária as musas do axé Claudia Leitte e Ivete Sangalo para o lançamento de Gillette Venus Malibu, da linha da Gillette da mulher. O ineditismo da marca fez com que a parceria com as cantoras fossem muito mais além, trazendo as donas das pernas mais poderosas e admiradas do Brasil interpretando a música inédita “Deusas do Amor”.
Além das duas cantoras, a marca também conta com sua já embaixadora, a Sabrina Sato, para ensinar a coreografia da música aos foliões, fãs do carnaval. Dominando as primeiras posições das músicas mais tocadas nas principais cidades do País (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador), o hit “Deusas do Amor”, em parceria com Gillette Venus, ganha coreografia inédita executada pela apresentadora Sabrina Sato que valoriza a beleza, as pernas e o poder da mulher brasileira. A musica também tem sua versão remix realizada pelo Dj DeepLick.
“Estamos muito felizes por contribuir com o sucesso do primeiro dueto da Claudia e Ivete, que tem tudo a ver com a marca e com o carnaval. Além da coreografia, a música conta com um remix, que acreditamos que atingirá um público ainda maior, que vai além dos fãs de carnaval”, afirma Juliana Moretti, gerente de Marketing de Gillette Venus.   
COREOGRAFIA “DEUSAS DO AMOR”
Com o sucesso do hit tocando pelo Brasil afora, as musas do axé sentiram falta de uma coreografia. Gillette Venus então foi em busca do coreógrafo Dani Lourenço para criar a dança que caracterizasse “Deusas do Amor”. A dança envolve não só a energia e o ritmo da música, mas, acima de tudo, valoriza as pernas – peça chave do corpo feminino que dá suporte à maratona de shows durante a folia, além de ser um dos atributos da beleza feminina. No clipe oficial da música, a dança será representada pela apresentadora e também embaixadora da marca, Sabrina Sato.
REMIX “DEUSAS DO AMOR”
Gillette Venus, a Gillete da mulher, expande a música para também as casas noturnas. A marca convidou o DJ DeepLick, apelido conquistado por Fernando Leite, um dos principais "hitmakers" do País e reconhecido por remixar versões de músicas de sucesso,  para fazer com que “Deusas do Amor” seja embalado também no ritmo das famosas noites paulistanas e cariocas.
Para conferir o clipe oficial com a coreografia da música, que já está no ar no link:http://www.youtube.com/watch?v=Z6SCyiYR_zM. Já o remix da música poderá fazer o download aqui:http://www.youtube.com/watch?v=M2T4vdwjeYc

###
Sobre a P&G
A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR.