terça-feira, 25 de março de 2014

Chocolate Branco inspira nova criação da linha Overdose da Racco


Overdose Blanc combina hidratação e fragrâncias perfeitas para celebrar a Páscoa em grande estilo

Branco, ao leite, meio amargo, derretido, sozinho ou acompanhado. A chegada da Páscoa não deixa dúvidas que o chocolate é o grande queridinho nacional. A delícia é a estrela principal da data, inspirando prazer e dando à época um toque deliciosamente festivo. Além de saboroso ao paladar, o chocolate possui propriedades hidratantes que, aliadas a um aroma doce e sensual, inspiraram a criação do Overdose Blanc, o novo hidrante corporal da linha Overdose, da Racco. 

As essências do Overdose Blanc, ao entrarem em contato com a pele, proporcionam um sensorial único, de toque cremoso e fragrância irresistível de chocolate branco. As propriedades hidratantes do cacau e da manteiga de karité trazem a perfeita harmonia entre o relaxamento e a sensação de prazer, típicos da Páscoa. Presente perfeito para as mulheres inovadoras, que admiram as belezas da vida sem abrir mão do prazer, o Overdose Blanc é uma alternativa sofisticada, imitando um banho cremoso de chocolate branco, que satisfaz sem engordar. 


Especificações do Produto:
Hidratante Desodorante Corporal Overdose Blanc (150g) - R$ 32,90

SAC Racco - 0800 789 10 11


Sobre a Racco -
 Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com mais de 400.000 consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com própria fábrica localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.