quinta-feira, 20 de março de 2014

Outono Inverno da AMV resgata sedução feminina




No último sábado (15/03), a Aline Marsal, empresária da grife AMV Calçados e Bolsas, lançou a coleção Outono Inverno 2014. A proposta é trazer sapatos de ponta afiada, saltos em verniz, couro bovino e adornos em ouro. Também temos as bolsas Luz da Lua que completam a vitrine.
Os termômetros da estação outono-inverno já estão marcando o clima para enfrentar a temporada mais fria do ano com muita elegância. A proposta da nova coleção da AMV Calçados e Bolsas é dominar os closets com sapatos de ponta afiada, saltos em verniz, couro bovino e adornos em ouro, para tornar uma boa escolha para as mulheres que buscam um look mais sofisticado e também de resgatar a intimidade da mulher.
De acordo com a empresária da marca, Aline Marsal, as peças estão com cores mais vibrantes e saltos mais finos, dando um toque de sedução. “Apostamos em cores fortes, recortes e aplicações para finalizar a coleção com mais sofisticação”, comenta.
Tendências Outono Inverno
A vitrine da AMV contém modelos chantilly, sapatilhas com pedrarias, scarpins, peep toes em verniz, que são considerados queridinhos da mulherada. “As cores que prometem arrasar nesta coleção são: verde, pink, nude, preto, ultra red, orange, turquesa e caramelo. Para ter com um toque sofisticado, alguns modelos vem com um adorno em ouro na lateral e também o croco, que é em couro bovino”, destaca a empresária.

Sobre a AMV Calçados e Bolsas
A AMV Calçados e Bolsas foi inaugurada em Brasília no ano de 2011, no setor Sudoeste, com o conceito inovador em moda feminina voltada para a exclusividade de modelos únicos, direcionado para uma clientela que busca alto padrão de atendimento, qualidade e bom acabamento, seja nos sapatos, bolsas e acessórios. A loja e fica localizada na CLSW 302, Bloco B, Loja 46, Setor Sudoeste.
Facebook | Instagram: amvcalcadosebolsas
Fotos de Gabriela Kolling.