quinta-feira, 27 de março de 2014

Paolla Oliveira e Sophia Abrahão prestigiam inauguração da joalheria PANDORA



Marca de origem dinamarquesa lançou também as novas peças da nova coleção Pink Garden para imprensa e convidados

A joalheria dinamarquesa PANDORA, inaugurou na noite de ontem (25) sua nova loja no BarraShopping, Rio de Janeiro. As atrizes Paolla Oliveira e Sophia Abrahão participaram do coquetel de lançamento, experimentaram peças e tiraram fotos juntas. O evento também contou com a presença de famosas como Alice Wegmann e Polliana Aleixo.

No Brasil, desde 2009, com 9 lojas próprias e 5 franquias situadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador. A marca pretende dobrar o número de lojas ainda este ano. No próximo dia 27 de março um novo ponto de venda será inaugurado no Shopping Anália Franco, em São Paulo. Em abril as novas lojas chegam a Ribeirão Preto e São Caetano do Sul/SP.

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a Joalheria PANDORA desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce. 

Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com