sexta-feira, 14 de março de 2014

Sugestão de Páscoa: CANECAS E COPOS DO BOB ESPONJA, MINIONS, MIKE E SULLEY


E há quem diga que ovos de páscoa são só para os pequenos. Para a Top Cau (www.topcau.com.br), empresa voltada para o desenvolvimento, fabricação e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa, isso não passa de puro mito. Para a páscoa 2014, a empresa, que é campeã de licenciamentos, preparou grandes novidades não só para os baixinhos como também para os grandões.

O sucesso está mais que garantido com o divertido ‘Meu Malvado Favorito’, que conta a história de um supervilão que fica impressionado com o sumiço de uma das pirâmides do Egito e resolve fazer um roubo ainda maior: roubar a Lua. O delicioso ovo de chocolate ao leite de 90g acompanha uma caneca no formato dos ‘Minions’, personagens do filme, encantando não só os baixinhos, como também adultos e colecionadores de brindes.


Já no clássico ‘Bob Esponja’ de 90g, o delicioso ovo da Top Cau vem acompanhado de uma caneca com o rosto do personagem, disponível em dois ‘smiles’ diferentes e engraçadas do Calça Quadrada. Ainda na linha de canecas e copos, os ovos 'Universidade Monstros' da Disney/Pixar estão sensacionais. Na versão de 90g, o ovo é acompanhado de um ‘copão’ no formato dos personagens ‘Sulley’ e ‘Mike’ que vão enlouquecer os fãs dos personagens.

Os ovos do ‘Bob Esponja’, ‘Universidade Monstros’ da Disney/Pixar e ‘Meu Malvado Favorito’, estão à venda nas Lojas Americanas de todo o país.


Sobre a Top Cau (www.topcau.com.br)
A Top Cau, que completa 20 anos agora em 2014, é uma empresa voltada para o desenvolvimento, produção e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa. Desde o ano 2000, a empresa passou a investir em licenciamento de personagens e marcas populares entre o público infanto-juvenil e, também, na produção de ovos exclusivos para as redes varejistas, o que deu maior visibilidade à empresa junto ao mercado e ao público em geral. Em 2011 a empresa recebeu a certificação ISO 22000, a primeira norma internacional direcionada a sistemas de gestão de segurança dos alimentos que assegura controles de riscos em toda a cadeia produtiva e reforça ainda mais a qualidade dos produtos Top Cau.