terça-feira, 1 de abril de 2014

Edição de abril da L’Officiel Brasil traz a neotop Paolla Rahmeier na capa


Edição de abril da L’Officiel Brasil traz a neotop Paolla Rahmeier na capa
.
A edição de abril da revista L’Officiel Brasil chega às bancas com matérias e editoriais que apresentam as principais tendências da estação e antecipam o que vem por aí, com uma cobertura completa da temporada internacional que terminou no mês passado. 

Estrela do editorial de capa e aposta da equipe de L’Officiel, a modelo Paolla Rahmeier é a estrela de "Tipo Rápido", ensaio fotografado por Paulo Vainer, com styling de Renata Correa, em que uma nova sensualidade emerge em looks metalizados e em couro, duas propostas fortes deste outono.

Na seção Beauté, uma entrevista especial com a top Daria Werbowy, a sexta modelo mais rentável do mundo, segundo o ranking do models.com. Além de segredos de beleza, Daria revela algumas de suas predileções na vida, como a paixão pela Irlanda, a admiração pelas francesas e uma maneira bem particular de desacelerar.

A L’Officiel Brasil de abril chega às bancas de São Paulo a partir da terça, 1o de abril. Fruto da joint-venture entre a editora brasileira Escala e a francesa Jalou, a revista completa dois anos em solo nacional no mês de junho.