quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jequiti apresenta nova fragrância exclusiva na linha Jequiti Óllio

Com textura leve e ingredientes, que proporcionam hidratação nutritiva e prolongada, a Jequiti apresenta o novo óleo hidratante corporal com fragrância exclusiva de macadâmia e avelã, com o nome Intenso, na linha Jequiti Óllio.
            Composto por óleo de semente de uva, a novidade deixa a pele macia e aveluda, durante todo o dia. A linha Jequiti Óllio, que contém outros seis produtos de sucesso da marca, é uma homenagem aos rituais de banho e beleza. Para utilizar o produto é fácil: basta agitar antes do uso, aplicar o óleo no corpo úmido durante o banho, espalhando com movimentos suaves e enxaguar em seguida, retirando todo o excesso.
            O óleo de banho Intenso, da linha Jequiti Óllio, está com preço promocional de lançamento por R$ 35,90. A novidade está à venda com as 200 mil consultoras da Jequiti, em todo o Brasil.
Sobre a Jequiti
Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais:http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.