quarta-feira, 21 de maio de 2014

Com Powder Volume, Eudora lança tendência no mercado brasileiro


Eudora – empresa do Grupo Boticário – traz ao mercado nacional um produto inovador e que não vai sair da cabeça das mulheres. É o Powder Volume Siàge Styling, ideal para dar corpo e textura aos fios dos cabelos. Em pó e com efeito mate, ele cria volume da raiz às pontas e ainda elimina o frizz. Ideal para fazer penteados diferentes e criativos, ele deve ser aplicado no cabelo seco.

Para o cabeleireiro e consultor de Eudora, Marcos Proença, o produto é ideal para modelar penteados e oferecer acabamento impecável ao look.

Uma das grandes apostas de Eudora, o Powder Volume é uma tendência e compõe a recém-lançada linha de cabelos Siàge, que chegou recentemente ao mercado para proporcionar resultados de salão sem precisar sair de casa. E o melhor, a preços acessíveis.

São 36 produtos divididos em dois grupos: Siàge Tratamento Diário, com itens especiais para cuidar dos cabelos da forma como eles precisam; e Siàge Finalizadores, com produtos para as mulheres realizarem todos os tipos de acabamento em penteados de acordo com sua intenção – ousar, arrasar, impressionar e seduzir.


Confira o passo a passo para um rabo de cavalo cheio de atitude:
Divida o cabelo em duas partes, de uma orelha a outra, e prenda os fios de trás em um rabo de cavalo.
Torça os fios que ficaram soltos na lateral da cabeça em direção ao cabelo amarrado e prenda-os com um grampo, abaixo do rabo.
Aplique o Powder na raiz da franja e massageie. Os fios vão ficar com um aspecto bagunçadinho, cheios de estilo. Finalize prendendo-os para trás com um grampo.

Sobre Eudora
Eudora, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias e e-commerce.
Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem.

Você tem poder. Aproveite.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br