quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fernanda Floret lança aplicativo Vestida de Noiva na Casar 2014


Fernanda Floret participa da 13° edição da Casar. Na feira, que acontece de 08 a 11 de maio, das 14h às 21h, no espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi em São Paulo, a empresária lança segundo aplicativo, Vestida de Noiva, e se consolida no mercado de casamento. O app tem o objetivo de organizar de forma fácil e ágil uma cerimônia. Para trazer a novidade, ela investiu mais de R$ 20 mil. 

Conforme a empresária, o evento é referência no mercado, além de ser o principal do Brasil. "Para mim, como mídia especializada da área, considero muito importante participar para ‘sair de trás do computador’ e interagir com meu público pessoalmente. Na feira, tenho oportunidade de conversar com noivas e profissionais de eventos, que vêm de todo o País para prestigiar a feira.", explica Floret. 

O aplicativo, disponível em iOS e Android, tem nove ferramentas: meu casamento, checklist, conceito, inspirações, pergunte para Fernanda Floret, convidados, fornecedores, orçamentos e blog, além de possuir uma checklist com 170 tarefas para os noivos não esquecerem de nenhum detalhe da cerimônia, indicando a época certa de cuidar de cada tarefa.

Sobre Fernanda Floret 
Fernanda Floret, 36, formada em moda, com MBA em Marketing e Eventos e Cerimônias de Luxo, criou o portal Vestida de Noiva há cinco anos. O site surgiu de uma necessidade que ela encontrou quando se casou em 2007. Floret sentiu falta de um site onde pudesse encontrar referências brasileiras de casamentos. Logo após o casamento, por pedido das amigas, montou o endereço Vestida de Noiva, focado em casamentos brasileiros de todos os estilos. O site conta com 2.100 postagens, que tem conteúdo diário, autoral e inédito. Tem mais de 650 casamentos brasileiros publicados; mais de 2.3000.000 páginas vistas por mês; 250 anunciantes ativos de todo o Brasil. O portal é o primeiro de casamento a contar com um guia de fornecedores de todo o País e tem app exclusivo para ajudar as noivas na organização do casamento.