sexta-feira, 23 de maio de 2014

Helioral: o complemento da proteção solar em cápsulas


A luz solar faz bem ao nosso corpo propiciando bem-estar e contribuindo para a formação da vitamina D, que é fundamental para os ossos. No entanto, é preciso se proteger adequadamente dos seus efeitos nocivos antes de se expor à essa radiação, em qualquer época do ano, principalmente para prevenir o câncer de pele. Mesmo na cidade, a pele fica diariamente exposta à luz solar, além disso, a própria luz de casa e do escritório também podem prejudicar a pele... Como consequência disso tudo temos o envelhecimento precoce, manchas irreversíveis e queimaduras, bem como o risco de câncer de pele.
De olho na necessidade das pessoas, a Melora foi pioneira na fotoproteção oral com o Helioral: uma nova forma de proteção do sol, através da ingestão de cápsulas que contém substancias capazes de reduzir os efeitos danosos da radiação solar, neutralizando os temidos radicais livres e melhorando as defesas da pele. 
Por isso, o ideal é passar protetor solar toda manhã, antes de sair de casa, e reaplicá-lo pelo menos duas vezes ao longo do dia. Para intensificar a proteção da pele, a Melora traz um ótimo aliado: Helioral é uma cápsula fotoprotetora complementar que bloqueia os efeitos danosos da radiação solar na pele, prevenindo o desencadeamento das doenças de pele causadas pelo sol.
Helioral tem extrato de Polypodium leucotomos, um extrato vegetal purificado que tem ação antioxidante e anti-inflamatória, aumentando a defesa da pele, reduzindo a destruição do colágeno e o surgimento de células malignas.
Com as cápsulas de Helioral é possível garantir um bronzeado mais bonito e saudável. Além disso, ele pode ser usado diariamente, de maneira preventiva.
Preço sugerido: R$ 95,00 (com 60 cápsulas)
Sobre a Melora
Melora é uma empresa de dermocosméticos que há mais de 10 anos tem a constante preocupação em oferecer soluções únicas para os problemas da pele. Sempre comprometida com o bem-estar, a saúde e a estética da pele, a Melora se consolida no mercado dermatológico brasileiro como uma empresa de tecnologias exclusivas para fotoproteção e combate dos sinais do envelhecimento.

MELORATENDE 0800 885 66 59