quinta-feira, 8 de maio de 2014

Jequiti lança perfume Bem-me-quer com Doçura no tamanho miniatura


Com fragrância suave e delicada, inspirada na antiga brincadeira das flores, a delicada linha Bem-me-quer da Jequiti, que é um dos grandes sucessos de vendas da marca, apresenta  versão em miniatura, com 25 ml. Ideal para as jovens, seu perfume conta com uma fragrância frutal sensual, perfeita para qualquer horário do dia.
Com uma essência composta por suculentas notas de frutas, combinadas ao docinho envolvente de baunilha e do sândalo, a novidade fará parte da linha de cosméticos das garotas mais vaidosas.
O Bem-me-quer com Doçura faz parte da linha que é composta por outros três perfumes: Bem-me-quer com Fantasia, Bem-me-quer com Magia e Bem-me-quer com Amor. A novidade, no tamanho miniatura, tem preço sugerido promocional de R$ 10,00 e pode ser adquirida por meio das 200 mil consultoras da Jequiti, espalhadas pelo País.
Sobre a Jequiti
Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais:http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.