quinta-feira, 1 de maio de 2014

Maybelline NY anuncia Yadim Carranza como maquiador global da marca


Yadim Carranza, conhecido simplesmente como Yadim, acaba de ser anunciado como maquiador global de Maybelline NY. Favorito dos melhores fotógrafos, editores de moda e celebridades, Yadim é elogiado por seu trabalho editorial inovador e pelos visuais autênticos que cria para as passarelas. Em sua nova função, Yadim contribuirá com sua visão artística para os looks de Maybelline NY e se tornará a voz da marca para os consumidores, imprensa e formadores de opinião mundo afora. Yadim une-se ao time de Maybelline, composto por maquiadores, fotógrafos e modelos que ajudaram a construir a identidade desta marca de beleza icônica.
"Estamos incrivelmente animados com a parceira com Yadim", disse Jerome Bruhat, Presidente Mundial da Maybelline NY. "Ele traz uma nova energia urbana para a marca, com a sua arte e conhecimento em tendências de beleza globais. Seu senso instintivo de cor, junto a capacidade de se conectar com o nosso consumidor, criará uma nova experiência de marca” completou o executivo.
Yadim trabalhou em bastidores de desfiles com Maybelline NY, tendo liderado as equipes de maquiadores em desfiles de moda para DKNY, Charlotte Ronson e Bibhu Mohapatra durante a Mercedes- Benz Fashion Week em Nova York, em fevereiro deste ano.
"Ter a oportunidade de trabalhar com uma marca que tornou acessíveis as tendências de maquiagem para todas as mulheres é um sonho se tornando realidade", disse Yadim. "Estou muito feliz de representar Maybelline NY criando looks que irão inspirar as mulheres em todo o mundo. Estou ansioso para me envolver com as consumidoras de forma que se sintam bem-vindas, com poderes e conectadas a Maybelline de uma nova maneira".
Nascido na Califórnia, Yadim começou a sua carreira em um balcão de loja de maquiagem, transformando e educando as clientes através da aplicação de maquiagem - uma experiência que se tornou a força por trás de seu sucesso. A paixão e o talento de Yadim foram rapidamente descobertos, e depois de se mudar para Nova York, sua carreira foi promovida por alguns dos maiores nomes da indústria da moda e da beleza. Ele cresceu profissionalmente por meio de projetos com os melhores fotógrafos, incluindo Mert Alas e Marcus Piggott, Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, David Sims, Mario Testino e Mario Sorrenti. Seu estilo de assinatura transforma o que é "simplesmente lindo" em "beleza com personalidade". Yadim é colaborador regular de revistas de moda, e também criou campanhas memoráveis ??e fotos para marcas e celebridades, incluindo Calvin Klein, Salvatore Ferragamo, Balmain, Chloé, Alexander Wang, Victoria Beckham e Lady Gaga.

Sobre Maybelline NY:
Maybelline New York é a marca número um de cosméticos do mundo, presente em mais de 100 países. Combinando suas fórmulas de tecnologia avançada com expertise, a missão de Maybelline New York é oferecer inovação e cosméticos acessíveis para todas as mulheres. A marca é a patrocinadora oficial de maquiagem da Mercedes-Benz Fashion Week de Nova York e outras onze semanas de moda ao redor do mundo. Para mais informações acessewww.maybelline.com.br.