segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eudora lança A.R.T. Revolution


Nova fragrância que evoca a força e atitude da mulher moderna através da arte e do amor
Eudora apresenta A.R.T Revolution, uma deo colônia inspirada no espírito de transformação presente na sociedade, que busca mudanças de forma coletiva e pacífica através do amor. O conceito é transmitido pela estética Rock, de sua atitude transgressora e irreverente que se expressa por meio da música, moda e arte.
Com notas de baunilha, frutas inusitadas, um exótico bouquet floral e a sensualidade do Segredo de Eudora®, a deo colônia evoca personalidade e atitude para a mulher que não tem medo de ousar e que cria seu próprio estilo.
A.R.T Revolution vem reforçar o “Poder de Ousar” de Eudora, indicado para os momentos em que a mulher quer se sentir poderosa, descolada e surpreendente.
Sobre o exclusivo Segredo de Eudora®
A.R.T. Revolution vem com a assinatura olfativa da marca: o Segredo de Eudora®. Um acorde secreto composto por notas provocantes que desperta a sensualidade e deixa um rastro marcante em quem a utiliza. O Segredo de Eudora® está presente em todos os perfumes da marca. 

*Disponível a partir de junho de 2014 por meio dos Representantes de Eudora, lojas físicas e pelo sitewww.eudora.com.br

Sobre Eudora
Eudora, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias e e-commerce.
Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem.

Você tem poder. Aproveite.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br