quarta-feira, 25 de junho de 2014

Racco lança gloss nas cores verde e amarelo para arrasar nesta Copa


As brasileiras estão entre as mais apaixonadas torcedoras do planeta. Nesta Copa, as mulheres vão marcar presença nas arquibancadas ao redor de todo o país, trazendo beleza e boas vibrações para a nossa seleção. Na hora de montar o look, o ideal é escolher as cores vivas da bandeira nacional, complementando o visual com acessórios e uma maquiagem de arrasar. Vale caprichar no verde e amarelo, que são as grandes tendências de make para esta temporada. 

Pensando nisso, a Racco lança dois produtos exclusivos, inspirados nas cores do Brasil. A dupla Duo Gloss Star Reflex traz versões inéditas de gloss em gel, nas cores verde e amarelo, que podem pode ser aplicados tanto no rosto quanto no corpo, trazendo mais brilho e alegria no visual das torcedoras de carteirinha.


Especificações do Produto
Duo Gloss Star Reflex Gel Colorido Corporal, 2 unidades de 3g cada (14/58) (Gloss verde + Gloss amarelo)
De: R$ 21,90
Por: R$ 14,90



SAC Racco - 0800 789 10 11




Sobre a Racco - Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com mais de 400.000 consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com própria fábrica localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.