quarta-feira, 27 de agosto de 2014

BRIDE STYLE AMPLIA SUA 5ª EDIÇÃO


Acontece na semana que vem entre os dias 03 a 06 de setembro a mais importante semana de moda de noivas 

Quando, em 2010, a empresária Carol Montenegro criou o Bride Style, o mercado dirigido às noivas ganhava um evento moderno, inovador e completo, com espaços dedicados a negócios, conceito de festa e moda, estimulando os estilistas a criarem coleções para este universo e agregando os principais fornecedores de serviços desse mercado.

De lá para cá, o evento cresceu 200%, ganhou visibilidade e credibilidade, e trouxe uma nova experiência para quem está começando a preparar o casamento. No Bride Style, noivas e noivos têm a oportunidade de ver, na prática, o trabalho de grandes profissionais e, ainda, assistir aos desfiles das mais expressivas marcas e estilistas.

Neste ano o evento acontece de 03 a 06 de setembro, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com cerca de 70 fornecedores do mercado de casamento. "Do total de participantes, 30% são estilistas e os outros 70% são fornecedores de gastronomia, decoração, fotografia, vídeo, convites e lembranças, entre outros", conta Carol Montenegro. Para esta edição, são esperadas aproximadamente 1,5 mil pessoas por dia.

O Bride Style 2014 contará com a participação de quatro grandes decoradores para ambientar o lounge conceitual do evento. Serão quatro temas de festa e um deles será assinado pela cenógrafa Cris Ayrosa. Na passarela do Bride Style, estilistas como Samuel Cirnansck, Camargo e Victor Dzenk já estão confirmados e prometendo lançamentos.