terça-feira, 16 de setembro de 2014

ELIZABETH ARDEN APRESENTA SEU PERFUME GREEN TEA HONEYSUCKLE

Elizabeth Arden anuncia o lançamento de Green Tea Honeysuckle, um novo e inspirador perfume de sua linha Green Tea. O lançamento traz a exuberância da madressilva banhada pelo sol. Vibrante, jovem e feminino, Green Tea Honeysuckle evoca memórias nostálgicas nos dias de verão da infância, saboreando o doce néctar das flores de madressilva. As notas cálidas de madressilva abraçam as ricas e frescas notas de folhas de Chá Verde, criando uma fragrância única que transmite pura felicidade.
“Para mim, a madressilva é a exuberância em forma de fragrância. Seu perfume sempre me faz pensar na ansiosa espera pela primavera e na alegre celebração de verões futuros,” explica Rodrigo Flores-Roux, Perfumista da Givaudan.  “Também me inspirei nos ricos padrões florais decorativos da Art Nouveau – tranças de flores, folhas, pássaros e borboletas que lembram as formas dos ramos da madressilva silvestre.”
Green Tea Honeysuckle foi inspirado na região do norte dos Alpes, onde o ar fresco e revigorante da montanha se enche do perfume efervescente da madressilva. O doce néctar das flores, junto com um toque de jasmim e ylang ylang, cede lugar às notas de Chá Verde, revitalizadas por uma explosão de frutas maduras – o resultado é um perfume que irradia juventude e feminilidade.
Notas de Topo: Limão Efervescente, Tangerina, Flores de Amora Negra (Boysenberry), Vapores de Chá Verde.
Notas Centrais: Madressilva Selvagem, Ylang Ylang, Jasmim, Neroli Tunisiano, Folhas de Chá Verde.
Notas de Base: Almíscar Suave, Pêssegos Maduros, Acordes de Néctar, Sementes de Ambrette (Abelmosco) e Bétula Branca.
Onde encontrar: A fragrância Honeysuckle, da linha Green Tea, pode ser encontrada com exclusividade na Sephora.
Preço sugerido:
Green Tea Honeysuckle EDT 100 ml – R$ 79,00
Sobre a Elizabeth Arden
A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio com extenso portfólio, vendido em mais de 120 países. Nele se incluem as marcas: Elizabeth Arden de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias; de celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; de moda como John Varvatos, Juicy Couture, Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion e de lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.