domingo, 2 de novembro de 2014

Angelina Brechó - Uma nova opção de compra para os amantes de brechó


Angelina Brechó
Uma nova opção de compra para os amantes de brechó

Em um charmoso sobrado de arquitetura antiga no bairro do Paraiso está localizado o Angelina Brechó, que comemora um ano de existência e contabiliza mais de 4000 itens selecionados pelo olhar crítico de Aidê Cardoso. 

Com o objetivo de apresentar boas opções de compras, com estilo, qualidade e preço acessível, o Angelina Brechó oferece um mix impecável de produtos que passeia entre moda feminina e masculina, acessórios, sapatos, bolsas e uma linha de festa e vestidos de alta-costura e assinados. 

As peças únicas causam frisson pelas marcas internacionais como Prada, Valentino, Dior, Guess, Chanel, Diesel, Calvin Klein e Hermès e as nacionais como Gloria Coelho, Cavalera, Cori, Armazém, Bob Store, Gregory, Argentum, Mercearia, Doc Dog, Capodarte, Schutz, entre outras. 

Em seu andar superior ainda é possível encontrar uma linha de novos produtos desenvolvidos especialmente para o Brechó. Destaque para o espaço exclusivo da Jugley Lingerie, com mais de 80 modelos para deixar qualquer mulher encantada, além das joias assinadas por Ioná e Adeguimar Arantes.

O espaço acolhedor presta homenagem à Angelina - mãe da proprietária Aidê - querida por todos e reconhecida pelo bom gosto, alegria e pela boa companhia, sempre especial. Idealizado pela filha Aidê, o local foi projetado pelo arquiteto Rene Andrade e ganhou detalhes que convidam ao encantamento, com móveis de época, tapeçaria persa, lustres e outros detalhes que remetem à leitura vintage, assim como os cabides dourados, confeccionados com exclusividade para compor o ambiente de requinte e aconchego.

Outro diferencial do Angelina Brechó é o atendimento: consultores bilíngues capacitados estão sempre à disposição para um bate papo informal com dicas especiais. A cliente ainda pode desfrutar de um delicioso café ou um raro vinho do porto, ao final da tarde.

Serviço:
Angelina Brechó
Endereço: Rua Sampaio Viana, 286
Telefone: (11) 5572.3777
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 09h às 19h
Sábados das 10h às 16h