domingo, 2 de novembro de 2014

Piccadilly abre espaço no Instagram para participação das fashionistas


A partir dessa temporada a Piccadilly inicia uma ação especial para as consumidoras que são fãs da marca. Blogueiras e fashionistas terão um canal aberto nas redes sociais da Piccadilly ao incluir a hashtag #InstaPiccadilly em seus posts no Instagram. As que fizerem uso dessa ferramenta podem ter seu conteúdo replicado no site da marca - www.piccadilly.com.br. É uma ótima oportunidade para quem deseja mostrar seus looks, unindo as tendências da alta temporada com os calçados Piccadilly.
As blogueiras que curtirem podem estender o convite para as leitoras do blog, que também são bem-vindas a participar da ação. Uma chance exclusiva de divulgar suas dicas e looks para mulheres de todo o País.
* Para aparecer em nosso site, o perfil no Instagram deve ser público.
Sobre a Piccadilly
Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 59 anos no mercado com uma produção diária de 60 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades fabris, sendo 6 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.  Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.
Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 15.000 pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 10 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.
Em 2014, a Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
Siga a Piccadilly nas redes sociais
Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG
Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr |piccadillypfg