sábado, 8 de novembro de 2014

Rainha Energy chega às lojas para praticantes de atividade física


 
Em cores e design alinhados com tendências do universo esportivo, Rainha Energy traz leveza, conforto e flexibilidade para quem treina
Energia renovada a cada pisada, essa é a proposta do Rainha Energy, o mais recente lançamento da Rainha. Com cores vibrantes e design alinhado com as tendências do universo dos calçados esportivos, o Rainha Energy também se destaca pela flexibilidade no solado, oferecendo mais conforto e segurança ao público adepto de atividades físicas como academia, crossfit entre outros.


Os calçados Rainha Energy possuem amortecimento flexível (RX), que distribui melhor a pressão da pisada garantindo maior estabilidade,  também possuem a tecnologia Sysmesh, que utiliza um mesh dupla frontura, proporcionando mais maciez, respirabilidade e leveza, se mantendo seco durante o percurso. Além disso, o sistema EVA+, um EVA injetado com formulação desenvolvida e testada em laboratórios internacionais, garante conforto extra e Stability Pro, auxilia a evitar torções na região central do pé.


 “O modelo vai atender o consumidor que busca amortecimento e design, além de unir bem-estar e conforto a atividade física”, conta Fernando Beer, diretor de artigos esportivos da Rainha.
O peso dos calçados varia de 250 a 300 gramas nos modelos masculinos e 200 a 250 nos femininos e podem ser encontrado em lojas de calçados e e-commerces ao preço sugerido de R$ 169,99.