terça-feira, 4 de novembro de 2014

TRITT apresenta coleção Inverno 2015 no Salão +B

Nesta edição do Salão +B, que acontece entre os dias 04 e 06 de novembro, a TRITT lança sua coleção Inverno 2015, que apresenta as principais tendências da próxima estação. A nova coleção inverno da marca conta com mais de 40 modelos com opções de calças, macaquinhos, saias, vestidos, blusas e casacos. As peças em alfaiataria possuem recortes e shapes acinturados combinado a detalhes delicados, como aplicações de correntes e bordados de pérola.
A TRITT aposta em cores fortes, como vermelho, esmeralda, royal, roxo, além de preto, marrom, marinho, cinza, vinho e branco (que está presente em todas as coleções da marca).
Estampas animal print estão presentes em casaco, saia e vestido. Outro destaque fica por conta das t-shirts que aparecem com pedraria e franjas.
A marca também volta a apostar no jeans com opções de vestido, saia e blusa. Peças em jacquard e malhas encorpadas, como neoprene, também fazem parte da coleção.

Sobre a TRITT
Inaugurada em 2012 pelas irmãs Thaise e Thayane Nagumo, a TRITT traz para a mulher contemporânea um lifestyle romântico e feminino, com um charme despretensioso. A marca desenvolve peças que possuem a leveza como essência e traduzem a liberdade, oferecendo versatilidade para mulheres únicas, que sutilmente transitam entre o clássico e o cool.