domingo, 28 de dezembro de 2014

INTEGRALMEDICA FAZ LANÇAMENTO INÉDITO EM SANTOS (SP)


Reconhecida há três décadas por oferecer produtos de qualidade, alta performance e inovadores, alinhados as principais tendências mundiais da suplementação nutricional, A Integralmédica®, empresa pioneira do setor de suplementos nutricionais do país, apresenta lançamentos inéditos para o mercado brasileiro dia 11 de dezembro (quinta-feira), na loja Folha Verde, na cidade de Santos no litoral Paulista.

Para atender a crescente demanda do mercado e as necessidades do consumidor, as novidades da Integralmédica® incluem produtos com itens que apresentam maior concentração dos ativos, zero açúcar e glúten free. Na linha Body Size® a empresa apresenta a Pasta Whey, uma massa goumert artesanal, com baixo teor de sódio e 100% integral e na linha Darkness®, a aposta da marca é a nova pasta de amendoim com 40% de proteína, a Peanut Butter Whey.
A ação faz parte do 1º evento da série “Celebrities on the road”, dedicado a apresentar ao público regional os produtos da Integralmédica® e conta com a presença de profissionais referências na área, como o preparador físico de alto rendimento e #integralexpert Gustavo Barquilha, que estará disponível para tirar dúvidas sobre suplementação e treino. Para abrilhantar o momento, a modelo e star, Dani Bolina estará presente para tirar fotos e dar autógrafos aos fãs. ​Haverá ainda degustação de produtos elaborado por um buffet funcional e no final do evento um sorteio de kits da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário