terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Redken anuncia Soo Joo Park como nova musa da marca

Redken 5th Avenue está animada em anunciar a modelo e criadora de tendências Soo Joo Park como a mais nova musa da marca.Conhecida pelas transformações nos cabelos que engrandeceram sua carreira, Soo Joo é uma das favoritas dos principais estilistas e revistas de moda. Através de sua personalidade fotogênica, de seus seguidores nas mídias sociais e de seu estilo urbano de se vestir, ela redefiniu o significado de uma modelo dos tempos modernos. Soo Joo se junta a uma elite coletiva de musas Redken e criadores de tendências, incluindo a cantora e modelo Sky Ferreira, a blogueira de moda internacional Chiara Ferragni, a modelo Lea T, o renomado cabeleireiro e lenda da indústria da moda Guido Palau, e a colorista celebridade Tracey.
"Soo Joo é uma verdadeira sensação que simplesmente quebra os paradigmas. Ela tem um senso de individualidade que é evidente em suas transformações de beleza incomparáveis e ousadas”, diz Shane Wolf, Diretor Geral Mundial de Redken 5th Avenue. "O seu destemor e sua abordagem moderna com relação à beleza a tornam perfeita para a Redken.”
“Passei por muitas mudanças com os meus cabelos”, diz Soo Joo. “Os cabelos são a maior expressão da individualidade e adoro a forma como eles podem realmente transformar o meu visual e mostrar o meu estilo. Estou muito animada por ter sido escolhida uma musa Redken e mal posso esperar para compartilhar a minha jornada de transformação capilar com outras pessoas.”
Soo Joo Park nasceu em Seul, na Coreia do Sul, e sua família se mudou para o sul da Califórnia quando ela tinha 10 anos de idade. Quando estudava na Universidade da Califórnia em Berkeley, Soo Joo foi descoberta por um olheiro em um brechó na região da Baía de San Francisco. Ela rapidamente começou a trabalhar como modelo e se mudou para Nova York, onde atualmente mora no bairro de Lower East Side. Por sugestão de sua agente, ela tingiu os cabelos em um tom loiro platinado que transformou sua carreira. Soo Joo já fez campanhas para Chanel, Tom Ford e DKNY, desfilou para inúmeros estilistas, e embelezou as capas de uma miríade de revistas, incluindo Harper’sBazaar, V, Interview, Vogue Coreia, Vogue Japan, Wonderland, Numero e muitas outras. Soo Joo tem incontáveis seguidores no Instagram e uma astuciosa e convincente presença nas mídias sociais. Sua estrela é inegavelmente brilhante.
Soo Joo fará a sua estreia na Redken 5th Avenue em 2015 aparecendo na campanha da linha de cuidados Extreme, com imagens feitas por Matt Irwin, além de uma campanha nas mídias sociais que dá aos usuários uma ideia de sua vida multifacetada e de sua jornada de transformação dos cabelos.
Siga @RedkenBrasil e @Soojmooj para saber de mais novidades.
SOBRE REDKEN 5th AVENUE NYC
Redken 5th Avenue NYC é uma empresa de produtos profissionais de coloração e cuidados com os cabelos, dedicada a oferecer treinamento inspirador, produtos revolucionários e criatividade incomparável para clientes e cabeleireiros. Presente nos bastidores das Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, Redken cria o buzz, dá o ritmo e estabelece as novidades, a última moda e as próximas tendências para os cabelos. Para mais informações, visite RedkenBrasil.com, curta Redken Brasilno Facebook ou siga-nos no Twitter e no Instagram @RedkenBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário