segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Lançamento dezembro: Néctar Murumuru, L'Oréal Professionnel


Inspirada na cosmetologia natural da Amazônia, L’Oréal Professionnel traz uma novidade à linha Absolut Control com o creme-em-óleo perfumado Néctar Murumuru. A fórmula à base de ácido glutâmico possui 2x mais manteiga de murumuru e libera uma nova fragrância que dura todo o dia. Além de perfumar, o novo leave-in tem ação térmica e antifrizz, hidrata, desembaraça, dá brilho e controla os cabelos volumosos e indisciplinados. 

Murumuru é uma palmeira da região amazônica. As sementes dessa palmeira são cultivadas pelas comunidades da região. Seu uso em cosméticos garante o desenvolvimento dessas comunidades e a preservação das árvores de murumuru. O óleo extraído de suas sementes tem propriedades altamente emolientes. Com esse óleo, se faz uma manteiga rica em ácidos graxos, principalmente ácido láurico e ácido mirístico, ativos altamente benéficos para os cabelos. Ativo genuinamente brasileiro e sustentável, a manteiga de murumuru proporciona a reposição lipídica, devolvendo aos fios o brilho e a hidratação. 

Verdadeiro néctar dos deuses, o novo CC Cream Control sem enxágue da linha Absolut Control oferece oito benefícios em seus cabelos: 
1- Hidratação
2- Disciplina
3- Anti-frizz 
4- Brilho 
5- Maciez
6- Desembaraço
7- Proteção térmica
8 - Fragrância de longa duração 
Nutritivo como um creme e versátil como um óleo, Néctar Murumuru pode ser usado de várias formas: 
* No comprimento e nas pontas 
* De manhã e à noite 
* Nos cabelos secos ou nos fios lavados e enxutos, com ou sem secador 
* Antes da prancha para alisar ou para cachear
Preço Sugerido: R$ 127,00

SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237

Nenhum comentário:

Postar um comentário