quinta-feira, 28 de abril de 2016

Evento de lançamento da Perfumaria Mane no Brasil

Já ouviram falar de MANE?
Mane é a nova perfumaria que chegou no Brasil com uma proposta diferente e inovadora!
Perfumes que conectam as pessoas ao seu lado primitivo.
MANE, uma empresa Francesa, presente  em 32 países, com mais de 140 anos no mercado e uma das líderes mundiais na criação e fabricação de fragrâncias e aromas, abre as portas do centro criativo da Mane do Brasil situado em São  Paulo, para apresentar  um evento inédito: HU- MANE .
Durante todo o mês de abril  o HU- MANE convidará a  imprensa e clientes  para entrar no mundo mágico das fragrâncias em diferentes momentos. Tudo em um ambiente propício, agradável, muito criativo e inspirador para que os convidados passe a repensar na “humanidade”  em um mundo onde o homem gasta mais e mais tempo na frente da tela de um computador ou de um smartphone, onde tudo é desmaterializado.
O evento tratou de temas como: Desde o amigo virtual nas redes sociais até a busca por relacionamentos online, portanto importante o ser humano repensar a relação com o outro, imaginar o futuro que coexiste com um robô programado para lhe fazer companhia ou para compensar a falta de relações humanas,   está na hora de nos permitirmos olhar novamente uns para os outros, tocar uns aos outros...
E por que não imaginar então fragrâncias "reumanizadas"? 
Em um mundo onde tudo é efêmero e os contatos virtuais se multiplicam , a MANE convida durante o evento a voltar à realidade física, através de uma interpretação criativa de uma  nova sensualidade, aceitando a animalidade existente dentro de cada ser humano para melhor confiar em nossos instintos básicos.
HU-MANE é uma iniciativa global empresa envolvendo os 3 principais centros criativos de perfumaria fina da MANE  no mundo: Paris, Nova York e São Paulo, com a participação de 13 perfumistas (incluindo um perfumista de Dubai) que interpretaram o tema e deram sua contribuição olfativa e inspiradora. 
No total surgiram vinte criações originais, únicas, onde humanidade e animalidade se encontram e se misturam.
Fragrâncias que estimulam os sentidos e despertam os instintos, nos reafirmando e reconectando com nossa natureza mais verdadeira e sensual. Criadas com as nossas mais belas matérias-primas naturais e nossas moléculas mais aditivas.
Saiba mais no site - http://www.mane.com/
Bjus
Ana Paula Franke

8 comentários:

  1. Fiquei super curioso para sentir o cheiro do perfume, :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula,como sempre vc nos presenteia com mais um evento que parece ter sido maravilhoso!
    Eu ñ conhecia a Mane,e o perfume parecer ser muito bom,o designer dó vídro esta perfeito.Mas sabe o que eu mais gostei? Esse unicórnio,é lindo!
    Bem eu falei unucórnio,mas pode ser que ñ seja,mas ele é lindo...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Fiquei morrendo de vontade de sentir o cheiro dos perfumes.

    ResponderExcluir
  4. Essa é com certeza novidade pra mim, amei a loja bem chique!
    Gostei dessa indicação Ana, sou apaixonada por perfumes ..

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse evento, se ele fosse aqui na minha cidade com certeza a minha irmã participaria ou faria tudo para participar,pois além de gostar de perfumes de qualidade como esses, ela adora eventos nesse sentido

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Que cantinho incrível! Amo perfumaria, me perco por horas lá dentro e se for moderna que nem essa, melhor ainda kkkk
    Adorei as fotos, Bjs =)

    ResponderExcluir
  7. Uauu que lindo o lugar amei os perfumes não conhecia a marca beeij9os

    ResponderExcluir
  8. Ja ouvi falar da Mane Ana mas não conheço gostei muito do evento bjs

    ResponderExcluir