quarta-feira, 19 de março de 2014

Arezzo apresenta o Inverno 2014





Para o inverno, a Arezzo traz como estrela da nova campanha a apresentadora Fernanda Lima. As fotos foram feitas em São Paulo, com direção de arte de Giovanni Bianco e cliques de Paulo Vainer. A marca mergulhou nas principais tendências e dividiu entre linhas-chave suas apostas. Entre os destaques estão construções masculinas como lace up oxfords, mocassins de salto e solado tratorado, placas metálicas, além da alta freqüência no couro, uma tecnologia que cria texturas únicas no material. O bico fino é onipresente e as plataformas continuam em alta dentro da coleção.

A London Fever traz o veludo e o xadrez Pied Poule em sapatilhas de bico fino, correntes e salto taça em shapes que remetem aos elegantes mocassins, no melhor estilo retrô. Já a Safari Urbano, explora os prints de leopardo e zebra no couro, verniz e principalmente nos saltos. 

O cinza é o código da vez. A cor surge sozinha ou aliada ao azul e vermelho burgundy. Também há espaço para o couro rústico com sombreado em diversos modelos.

Entre as peças mais esperadas estão as botas, um dos best-sellers da marca, com opções variadas. As peças desejo são as cut boots e as moto bykers - com sola tratorada e fivelas. Os modelos com franjas e os coturnos continuam em versões variadas.

Já nas bolsas, os modelos da vez são as pequenas e estruturadas, as Hobo Bags. Nas bijux os maxi colares e brincos em cristais azuis e com transparência surgem poderosos para fechar os looks sofisticados da estação.

As novidades já estão nas lojas da marca pelo Brasil.