terça-feira, 18 de março de 2014

Cobra D’agua apresenta coleção Outono/Inverno: Brasil Concreto

 A Cobra D’agua  marca de moda jovem, lança a coleção outono/inverno 2014 inspirada no equilíbrio entre o urbano e a natureza. Chamada de Brasil Concreto, a proposta é de trazer para a cidade o clima e o lifestyle da marca, utilizando elementos e estampas que falam do mar e da praia combinados à arquitetura.  Na coleção masculina, há itens como casacos, tricôs, moletons, camisas manga longa, gorros além de bermudas, t-shirts e regatas.  Os produtos chegam às lojas multimarcas e no e-commerce no final de março.
As peças da coleção seguem a modelagem fit, que são mais ajustadas ao corpo. No quesito cores e estampas boa parte da inspiração remete ao estilo streetwear, onde skates, caveiras e cartas de baralhos ganham espaço. Na cartela de cores, marcam presença o preto, branco e o cinza que remetem ao cenário urbano e aos dias de inverno. Há também cores mais alegres como o verde, pink, laranja, amarelo que trazem mais energia para o clima frio.
 Já para as estampas, a Cobra D’agua combinou os cenários apresentando pranchas e skates, mar e asfalto, sempre buscando o equilíbrio. Além disso, elegeu três cidades para estampar t-shirts, camisas manga longa e bermudas: Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Do Distrito Federal a inspiração parte da Catedral Metropolitana, o primeiro monumento construído na cidade. O Rio de Janeiro representa a combinação ideal entre a natureza e o desenvolvimento urbano. Já São Paulo foi representado pelo antigo prédio do Banespa, localizado bem no coração da cidade.


Entre os tecidos, a marca aposta em bermudas da linha Flex System, onde as peças são confeccionadas com material inteligente que proporciona um produto mais leve, resistente à água, com mais elasticidade, garantindo conforto na hora de praticar esportes dentro e fora da água. Também foram confeccionadas t-shirts com tecido flamê, que tem como principal característica fibras irregulares que conferem uma textura diferenciada e contemporânea aos produtos.



Loja virtual:www.lojacobradagua.com.br
SAC:027 2122 9084