sexta-feira, 14 de março de 2014

Lançamento: Águas de Racco para perfumar e refrescar


Vanilla, Gardênia Doce, Musk Cítrico e Lavanda e são as fragrâncias que compõem a nova linha feminina Águas de Racco. As quatro opções de body splash da marca brasileira podem ser usadas em todo o corpo e em todas as ocasiões. As fragrâncias possuem aromas leves e refrescantes, que prolongam a sensação de recém ter saído do banho.

Misteriosa, envolvente, sensual ou romântica - os aromas de Águas de Racco combinam com todos os estilos de mulher. Vanilla reúne o mistério da baunilha associado à doçura do caramelo - a combinação proporciona uma fragrância marcante. Gardênia Doce é composta por notas florais de gardênia associadas a acordes frutais de lichia, que resultam em uma fragrância envolvente. Musk Cítrico mistura o exotismo do musk a acordes cítricos de limão, resultando em um aroma provocante e confortável. Já a Lavanda combina a sutileza da lavanda com notas florais de íris, perfeita para ser usada em todo o corpo, a qualquer momento. 

Apresentação - Águas de Racco vem em um frasco com formato exclusivo, desenvolvido pelo designer João Henrique Steinemann, inspirado em uma gota d’agua. Já o cartucho foi decorado com pinceladas de aquarela, que retratam a passagem de estado físico - do sólido da aquarela para o líquido da água, fazendo uma alusão aos diferentes aspectos da personalidade feminina. Um degradê de cores quentes e frias dá um toque especial e divertido à embalagem. 


Especificações do produto:
Águas de Racco, 250 ml - R$ 44,90
Disponível em 4 fragrâncias: Vanilla, Gardênia Doce, Musk Cítrico e Lavanda
SAC Racco - 0800 789 10 11


Sobre a Racco - Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com mais de 400.000 consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com própria fábrica localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.