sexta-feira, 14 de março de 2014

Novidade - Espaço Cless


“Espaço Cless” tem objetivo de promover experimentação dos produtos da marca em parceria com a Ikesaki

Espaço Cless - Beleza que Completa convida a consumidora para conhecer e testar os últimos lançamentos das marcas Charming e Care Liss.
Instalado no Shopping Tucuruvi, o quiosque promove a experimentação das 3 versões de shampoo a seco, e das 5 versões de Deo Colônias lançadas recentemente; Xodó de mãe, Chamego Frutado, Ciranda de Lavanda, Cordel de Alfazema e Serenata Floral.
O Espaço Cless é uma parceria com as lojas Ikesaki, onde a consumidora pode adquirir os produtos experimentados. Caso ela efetue a compra de dois produtos apresentados no Espaço Cless, com a nota fiscal ela pode retornar ao quiosque e trocar por um porta maquiagem.
O Espaço Cless funcionará até o dia 31 de março e está localizado no piso Plataforma, próximo a Ikesaki. O horário de funcionamento é de 2ª a sábado: das 10h às 22hs e domingos e feriados: das 14h às 20hs (facultativo das 12h às 14h).
O Shopping Tucuruvi fica na Avenida Doutor Antônio Maria Laet, 566 – Tucuruvi – São Paulo.

SAC: 0800 702 26 27



Sobre a Cless Cosméticos: Desde 2004 a empresa brasileira Cless gerencia grandes marcas no setor de cosméticos como CareLiss, Charming, Essenza, Lightner e Bigen. Com faturamento crescente desde sua fundação, a empresa ocupa a liderança nas principais categorias em que atua, estando em mais de 70 mil pontos de venda pelo Brasil, detendo hoje 36% de share em valor do mercado nacional de descolorantes em pó com as marcas Lightner e CareLiss.