quinta-feira, 10 de abril de 2014

Chic, a nova fragrância da Perfumaria Eudora, traz simplicidade e sofisticação para o dia-a-dia


Inspirada na tendência que une a simplicidade e a sofisticação, versatilidade e praticidade, Eudora apresenta sua nova marca para a perfumaria feminina, para dar às mulheres mais charme e deixá-las ainda mais encantadoras, sem abandonar o poder que existe nelas.
Toda mulher tem seu encanto e basta um toque pessoal para deixá-la ainda mais charmosa. O casaquinho preto, o jeans que cai bem, aquele lenço que transforma o básico em especial. São itens que fazem toda a diferença no visual. Chic é assim: o toque final que combina com tudo. Uma fragrância versátil, que compõe o visual para que as consumidoras estejam sempre prontas para todas as ocasiões. Simplesmente chic durante o dia e noite.
“Um dos grandes poderes da mulher é impressionar a qualquer hora e Chic é um lançamento sofisticado que reforça a essência de cada uma em seus momentos casuais do dia-a-dia”, diz Patrícia Braga, Gerente de Perfumaria deEudora“Chic veio para ficar e tornar ainda mais especial o portfólio de perfumaria de Eudora, que já conta com mais de 40 fragrâncias, entre femininas e masculinas”, complementa a executiva.
Chic é o lançamento principal da estratégia de presenteáveis para o Dia das Mães de Eudora. Para tornar o presente ainda mais completo, Chic traz também uma loção perfumada corporal exclusiva, que proporciona 24 horas de hidratação.
O exclusivo Segredo de Eudora®
Chic vem com a assinatura olfativa do Segredo de Eudora®, um acorde secreto composto por notas provocantes que está presente em toda a linha de perfumaria da marca. Essa combinação sensual e enigmática deixa um rastro marcante toda vez que um perfume da marca for usado. O exclusivo Segredo de Eudora® deixa a fragrância de Chic ainda mais poderosa e mantém o poder de sedução dos perfumes da marca.

Sobre Eudora
Eudora, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, e e-commerce.
Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem.
Você tem poder. Aproveite.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br