quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pontos Multiplus valem experiências gastronômicas


Participantes da rede ganham mais uma opção de resgate com pontos: o Multiplus Sabores

A Multiplus, referência no segmento de fidelização, apresenta uma nova opção de resgate de pontos aos participantes da rede: o Multiplus Sabores. Além da mecânica já existente, de acumular pontos nos restaurantes parceiros da rede, agora também é possível experimentar o melhor da gastronomia da cidade de São Paulo utilizando pontos Multiplus. Para aproveitar essa novidade, basta acessar a página Multiplus Sabores, localizada no site da Multiplus, selecionar o estabelecimento e menu de preferência, resgatar com seus pontos e imprimir o voucher. O almoço equivale a 2.350 pontos Multiplus e o jantar, a 2.950. Também está disponível para resgate o voucher Premium, com pratos sofisticados, a 4.600 pontos.

O Multiplus Sabores oferece diversas opções de menus que agradam a todos os paladares, como culinárias árabe, argentina, francesa, italiana e japonesa. São mais de 36 restaurantes espalhados por toda a cidade de São Paulo. A relação de estabelecimentos parceiros compreende desde os mais tradicionais – como Don Curro, Baby Beef Rubaiyat e Speranza – até os mais badalados – como Limonn, Coco Bambu e Bistro Faria Lima. Para conhecer os menus disponíveis, bem como as condições de cada estabelecimento participante, basta acessar o site pontosmultiplus.com.br/sabores.

Para Alexandre Moshe Parczew, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, o acordo reforça o desejo da empresa de estar cada vez mais presente na rotina dos participantes. “Fazer as refeições fora de casa é um hábito dos brasileiros, por isso a Multiplus faz questão de atuar fortemente no segmento gastronômico. Com o Multiplus Sabores, proporcionamos aos participantes a possibilidade de aproveitar um momento especial, como um almoço em família, com pontos”, afirma.